sexta-feira, janeiro 05, 2007

X360: Novas Aquisições

Como já tinha afirmado por aqui, ao fim de um talvez mais de um ano da minha aquisição da X360, a minha colecção de jogos para esta consola continua a ser algo diminuta, devido em grande parte ao preços nacionais deveras exorbitantes que estão a ser praticados nos jogos para consola nos dias que correm.

Simplesmente são preços que acho excessivos - não sei se em todo o universo da oferta, mas pelo menos nos jogos que me interessam isso ocorre, e isso é o que me interessa - pelo que tenho recorrido a outras soluções de aquisição dos jogos que tenho debaixo de olho, e tenho fugido à loucura dos preços inflacionados de lançamento, só porque sim.

Mas de vez em quando lá me aparecem umas pérolas... como as debaixo:


Dead Rising
Gears of War

Ambos os jogos adquiridos em 2ª mão, CashConverters, em estado imaculado, por cerca de €20 cada.

Não poderia deixar passar esta oportunidade ao lado.

E não deixei.

Sem comentários: