sexta-feira, março 24, 2006

Lojas GAME.net em Portugal

Uma nova noticia para o mercado de jogos em Portugal:

GAME abre primeira loja em Portugal

user posted image

A maior cadeia europeia de lojas dedicada à venda de jogos electrónicos vai abrir a sua primeira superfície em Portugal no novo centro comercial do Seixal - RioSul Shopping, noticia a edição de hoje do Jornal de Negócios.

A retalhista possui actualmente mais de 700 lojas no Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Suécia e Dinamarca.

Para breve estão previstas novas lojas da GAME para o Centro Colombo, em Lisboa; no Estação Viana em Viana do Castelo; no ViaCatarina no Porto; no GuimarãeShopping em Guimarães, no MaiaShopping na Maia; e no GaiaShopping em Gaia.

De acordo com o referido pela empresa, a GAME escolheu Portugal porque acredita que o nosso País oferece todas as condições de sucesso para os produtos de videojogos em parte “devido à qualidade ímpar dos seus centros comerciais e ao seu horário comercial alargado”.

Pode ficar a conhecer melhor esta loja dedicada em exclusivo ao mercado dos videojogos a partir do seu endereço web em http://shop.game.net.

Bem, a «crise» não parece ter chegado ao mercado nacional de videojogos...

Na zona de Lisboa já tinhamos lojas dedicadas como a Gamestage ou a Replay Zone, agora iremos ter mais a GAME... agora em grande, com varias lojas...

E parece que a fama da «qualidade impar» dos nosso centros comerciais e os seus «hor'arios alargados» já chegou além fronteiras...

Sem comentários: