quarta-feira, março 22, 2006

Forces Of Valor: Novidades 2006

No decorrer do ano passado já tinha apresentado por aqui o Catalogo 2005 Forces Of Valor da Unimax, que apresentava varias novidades para o ano de 2005 à escala de 1:32 e 1:72, novidades essas que foram efectivamente chegando ao nosso país durante os últimos desse ano.

Agora, eis que chegam às lojas nacionais as ultimas novidades mais recentes de 2006 da Forces Of Valor, com novos produtos à escala de 1:32 e 1:72, tanto em veículos, tanques, como em aviões da WWII, estes últimos bastante interessantes.

Na zona de Lisboa encontra-se material FOV tipicamente na seguintes lojas:

Dentinho (Colombo, Amoreiras)
Plus Ultra
Quitecnica
Kitmania

No melhor do meu conhecimento, estas serão as lojas a procurar para comprar FOV.

Algumas pessoas pode ainda não conhecer este material - de excelente qualidade, diga-se de passagem - ou não ter tido oportunidade de o ver inloco, até porque algumas das lojas tem horários mais «acessiveis» do que outras, pelo que decidi ir colocando algumas imagens rápidas do material que vá encontrando nas lojas, quando a oportunidade se ponha de passar pelas mesmas.

Sem nenhuma preferencia especial, a primeira loja em que tive oportunidade de passar foi pela Kitmania e até foi bom pois esta loja tinha recebido bastante material à pouco tempo, pelo que aqui ficam algumas imagens para que possam apreciar o material:

Kitmania

user posted image user posted image user posted image user posted image

user posted image user posted image

As imagens foram tiradas com uma DigiCam de telemóvel, a luz exterior também não era a melhor, portanto a qualidade foi a que se pode arranjar na altura.

Mas penso que dá para apreciar o material.
E isto nem por sombras o volume de material que estava disponível na loja.

Mais algumas imagens deste material.
Desta vez:

Quitecnica

user posted image

user posted image user posted image

user posted image user posted image

As imagens foram novamente tiradas com uma DigiCam de telemóvel, já era de noite e a luz exterior já era praticamente nula, poderiam ter ficado melhor mas a qualidade foi a que se pode arranjar.

Mas sempre dá para ter uma ideia do material mais recente.

Sem comentários: