sexta-feira, março 16, 2007

A&A Miniatures: War at Sea

E na data prevista chegou às costa lusas, coisa rara e pouco antes vista!

Conforme previsto, no final desta semana eis que apareceram os primeiros Starter Boxes e Booster Packs das novas miniaturas coleccionáveis Axis & Allies Naval Miniatures, que já tinhamos referido em:

A&A Naval Miniatures: War at Sea
A&A Naval Miniatures: Previews e Quick Start


e ao primeiro contacto parecem bastante interessantes.



E ao que parece, o produto praticamente esgotou por cá, pelo que a resposta tem sido boa.

1 comentário:

João Magalhães disse...

Olá, eu também comprei o starter Deck e mais uns quantos boosters mas ainda me faltam um porta-aviões japoneses para ficar um pouco mais equilibrado.
Por acaso tens referência para estratégia do war at sea? tenho jogado apenas "contra mim" pelo que é um pouco mais dificil para jogar.
Gostei imenso do teu blog.
Além do war at sea estou a começar o Axis and Allies e o star wars battleships. Se quiseres trocar impressões estou no email joaocsmagalhaes@gmail.com.
Continua com o bom trabalho!